Dois suspeitos morrem em confronto com policiais em Barreirinhas

MATERIAL APREENDIDO PELA PM.

BARREIRINHAS/MA = Dois suspeitos de praticar assaltos morreram em confronto com policiais militares do BPTUR, na MA-402, em Barreirinhas, por volta das 21h de sábado (1°). Nas redes sociais, há informações de que os mortos seriam Antônio e Lukas, pai e filho.
Pelas informações da PM, por volta das 20h40, uma das vítimas compareceu ao quartel, informando que acabara de ser assaltada por dois homens que estavam em uma motocicleta Bros, de cor preta. Os mesmos apontaram duas armas de fogo contra a vítima, subtraindo-lhe uma motocicleta.

No momento em que a guarnição ia se deslocar para atender essa ocorrência, foi abordada porduas jovens, também vítimas dos criminosos. Eles roubaram todos os seus pertences. A PM informou que a dupla estava frequentemente assaltando na cidade, e se evadindo pela MA-402, para onde a guarnição se deslocou. Ao se deparar com os suspeitos, os PMs deram ordem de parada aos mesmos, que não respeitaram e efetuaram disparos de armas de fogo. Os policiais também efetuaram disparos e alvejaram os mesmos.

De imediato, o Corpo de Bombeiros prestou socorro e os levou ao hospital para atendimento médico. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram.
Em seguida, o caso foi apresentado na delegacia, juntamente com as vítimas e todo o material apreendido, para providências cabíveis.
Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e duas intactas; um revólver calibre 32, com cinco munições; uma motocicleta Honda Bros, cor preta, com chassi raspado; uma motocicleta Honda Titan, cor preta; um celular Redmi azul, além de diversos objetos.

Você pode gostar...