DUPLA É PRESA EM SANTA RITA POR ROUBO DE MOTO.

SUSPEITO DE ROUBAR A MOTO.

SUSPEITO DE ROUBAR A MOTO.

SANTA RITA – Dois malas que estavam metendo o bicho em Santa Rita, foram presos na Cidade vizinha de Bacabeira os dois elementos são acusados de roubar uma moto modelo broz de placa OIZ-8593 de cor preta em Santa Rita no primeiro dia deste mês. O fato aconteceu por volta das 7:20h da noite na Rua do Sol no centro da Cidade, enfrente ao bar da Raquel.

De acordo com informações da vitima A.R. os dois criminosos estavam armados e obrigaram a entregar o veiculo. Na delegacia, um dos acusados identificado como Robson Carlos Barros Caires”camiseta listrada”, nega as acusações e diz desconhecer a origem do roubo em sua residência.
O outro acusado por nome Carlos Alexandre Diniz”camiseta vermelha”, faz revelações acerca da sua participação, alem do envolvimento de um comparsa conhecido apenas pela alcunha de UAU, morador de Periz de Cima. O delegado Edinaldo Santos, titular da delegacia de policia civil de Santa Rita disse que a policia continua realizando diligencia no sentido de prender esse terceiro elemento para só assim esclarecer o fato e posteriormente localizar a moto tomada de assalto.e em seguida indiciar o trio por roubo a mão armada.
FONTE: SANTA RITA EM FOCO.

Você pode gostar...