Eleição na cidade de Presidente Vargas esta confusa na escolha de seu representante majoritário

CIDADE DE PRESIDENTE VARGAS.

PRESIDENTE VARGAS/MA = A eleição para escolher o prefeito e seus vereadores acontece no dia 15 de novembro. Onde a população vai escolher o prefeito e seus representantes para o legislativo. A cidade de Presidente Vargas, está tomada de disse me disse e muita confusão, onde Presidente Vargas vive atualmente um dos piores momentos de sua história, sofrendo as consequências de uma sucessão de erros cometidos pelo atual prefeito Wellington, que acaba de declarar apoio a candidata do PDT.

A população está confusa na escolha de seu representante no dia 15 de novembro, pois cada dia aparece candidato majoritário, através disso a população só acredita em uma boa gestão quando ela realmente acontecer.

OUTRO ACONTECIMENTO QUE DEIXOU CONFUSO O ELEITOR

Uma novidade foi a decisão da vereadora Cinete Barros, que foi indicada pelo Grupo do 10 para ser a candidata a prefeita de Presidente Vargas nas eleições deste ano. A atual presidente da Câmara Municipal havia sido anunciada como candidata a vice da ex-prefeita de Aninha durante convenção partidária, mas agora foi confirmada a mudança na chapa.

Quanto ao vice da agora candidata Cinete, o Grupo 10 está definindo e será anunciado nas próximas horas, então são quase cinco candidatos a prefeitura. Vamos aguardar pra ver o que vem ai pra frente diante de tantas mudanças de grupos.

 

 

Você pode gostar...