Eleitores de Wellington do Curso, podem decidir eleição em São Luís

WELLINGTON DO CURSO PODE DEFINIR AS ELEIÇÕES DE SÃO LUÍS.

SÃO LUÍS/MA = Na última segunda-feira (21), foi divulgado o resultado da pesquisa Ibope, a primeira realizada após a traição sofrida por Wellington do Curso que o impediu de ser candidato. Fato curioso é que, ao se avaliar os percentuais, observa-se que os votos de Wellington não migraram para nenhum outro candidato. Apesar de ter sido vítima de uma traição articulada pelo senador Roberto Rocha que decidiu apoiar Eduardo Braide, Wellington do Curso oscilava entre o 2º e 3º lugar nas pesquisas anteriores.

Sobre o resultado da pesquisa, Wellington agradeceu aos seus eleitores por seguirem firmes com ele e afirmou que permanecerá na luta por uma São Luís melhor.

“A pesquisa comprova que os nossos eleitores estão conosco em todos os momentos. Não são votos comprados, mas sim votos limpos, honestos e conscientes. Fomos vítimas de uma grande traição, mas não acabaram com o sonho de ser prefeito. Apenas adiaram esse sonho. Seguirei firme na luta por uma São Luís melhor e não irei decepcionar essas pessoas que confiam em mim. Tenho avaliado as propostas dos outros candidatos e, nos próximos dias, devo anunciar quem irei apoiar”, disse Wellington.

Ainda nos últimos dias, Wellington percorreu alguns bairros de São Luís para ouvir a opinião das pessoas, já listando cerca de 1.500 maranhenses.

“Seguimos ouvindo a opinião das pessoas para escolher o que é melhor para São Luís. Nas últimas semanas, ouvimos mais 300 pessoas. Somando isso às 1.200 pessoas que também já deram sua opinião, temos cerca de 1.500 sugestões para garantir que os ludivicenses sejam ouvidos antes de anunciar o apoio”, disse Wellington.

 

Você pode gostar...