EMPREGADA DOMÉSTICA MATOU EX-PATROA A FACADAS EM BRASÍLIA E É PRESA EM SÃO BERNARDO-MA.

Madriely dos Santos, de 25 anos.

Madriely dos Santos, de 25 anos.

MARANHÃO – Madriely dos Santos, de 25 anos, suspeita de matar uma idosa de 72 anos com 60 facadas foi presa no município de São Bernardo, que fica a 377 km de São Luís. Ela trabalhava como empregada doméstica para a vítima.

Policiais do Maranhão e do Distrito Federal efetuaram a prisão decretada pela Justiça de Brasília. Madriely teria sido demitida e abandonado os serviços com algumas frustrações. Ela teria voltado à residência para cobrar uma dívida trabalhista e a ex-patroa não cedeu. Na ocasião, a moça estava acompanhada por um comparsa e, juntos, roubaram objetos da vítima e mataram a idosa com 60 facadas.

De acordo com a Secretaria Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil (SEIC), o crime teria ocorrido em abril. “A vítima foi encontrada em estado de decomposição e ela [Madriely] fugiu para o Maranhão”, explica o superintendente da Seic, Luiz Jorge.

Madriely dos Santos vai cumprir pena no Distrito Federal e o comparsa já foi identificado. “Nós não vamos revelar o nome, porque ele continua lá em Brasília e os policiais já estão em campana para efetuar a prisão dele”, explica o superintendente.

 

FONTE: G1

Você pode gostar...