Escola C.E. Joaquim Gomes de Sousa em São Luís fecha o ano letivo com uma “Grande Gincana”.

EQUIPE DA ESCOLA C.E.JOAQUIM GOMES DE SOUSA.

EQUIPE DA ESCOLA C.E.JOAQUIM GOMES DE SOUSA.

SÃO LUÍS – O C.E. JOAQUIM GOMES DE SOUSA, do bairro da COHAB, da um exemplo no final de suas atividades educacional. Com ações  culturais, principalmente: as de cunho sócio – Educativas, e com o lema: muito mais esporte e cultura, mas, também enfocando as olimpíadas, com destaque educativo; para questões de conhecimentos gerais. A escola realizou nesta semana, uma Super-gincana cultural – desportiva, para comemorar, o encerramento do seu ano letivo; naquela conceituada escola publica da rede estadual de ensino.Tendo à frente da sua direção, e da organização da gincana. a diretora-geral: Lucineide Martins, com a colaboração, do seu sempre atuante diretor-adjunto: Professor Celso Marques!

O Centro de Ensino Joaquim Gomes de Sousa, é uma das escolas publicas: mais disciplinada e organizada  desse Estado. Portanto, está de parabéns, por essa bela iniciativa, de congraçamento e fraternidade, entre os seus estudantes; funcionários; e claro, o seu corpo docente. Por tudo isso, e muito mais, é que a C. E. JOAQUIM GOMES DE SOUSA, é a Escola mais querida, e simpática do bairro da COHAB.

UMA PAUSA PARA JOHN LENNON.

Agora mesmo, houve uma pequena interrupção na gincana da Escola, para o almoço. Entretanto, antes disso, um aluno que é musico, aproveitou o ensejo,para, acompanhado do seu violão, e do coral da Escola, tocar o inesquecível clássico de JOHN LENNON: imagine! O que levou o publico ao delírio. Após o horário do almoço, as atividades serão reiniciadas. Sendo, que o ponto alto deste festivo evento,dar-se-á, por volta dás quatro horas da tarde, com a eleição; do garoto e garota: JOAQUIM GOMES DE SOUSA.

Concluindo, perguntei para a bela e inteligente Gestora desta Unidade de Ensino: Senhorita Lucineide da Silva Martins, qual o objetivo principal desta gincana? No que de pronto ela me respondeu: ” Esta gincana, é a finalização de um projeto avaliativo de cunho pedagógico que, contribui para à avaliação das notas finais dos nossos alunos, neste quarto periodo letivo”! Disse-me, uma muito animada e ao mesmo tempo entusiasmada, com o imenso sucesso da gincana, a querida e estimada; Gestora Escolar: Lucineide Martins. Então, só me resta agradecer, ao convite formulado à minha pessoa, através; do competente Diretor-Adjunto daquela Unidade de Ensino: Professor Celso Marques!

EQUIPE CONCORRENTE.

EQUIPE CONCORRENTE.

EQUIPE PARTICIPANTE.

EQUIPE PARTICIPANTE.

ALUNOS COMEMORA FINAL DE ATIVIDADES.

ALUNOS COMEMORA FINAL DE ATIVIDADES.

 

Você pode gostar...