EX-CANDIDATO TONHÃO FICHA SUJA QUER DE QUALQUER JEITO SER O PREFEITO DE CACHOEIRA GRANDE.

AUDIÊNCIA NO FORUM DE ICATU

AUDIÊNCIA NO FORUM DE ICATU

 

GRUPO DO 55 DANDO APOIO A FRANCIVALDO

GRUPO DO 55 DANDO APOIO A FRANCIVALDO

 

PREFEITO FRANCIVALDO COM A CONCIÊNCIA LIMPA

PREFEITO FRANCIVALDO COM A CONCIÊNCIA LIMPA

 

Agora acompanhe este caso de insistência em querer o poder sem ser eleito pelo povo:

O ex-candidato Tonhão iludido pela sua coligação “Agora é a vez do povo”, que nunca foi,criou um clima de desconforto na cidade.Tentando assim caçar o mandato dado pelo povo ao prefeito Francivaldo-ficha limpa.

Mas todos compareceram em massa no Forum de Icatu,falando a verdade do que aconteceu nas eleições de 2012,sendo que o lado adversário criou até repoter, para tentar mudar o cenário da cidade, se esquecendo que tanto a justiça divina e a da terra ainda existe, veja abaixo o perfil do ficha suja:

O PERFIL DO EX-CANDIDATO TONHÃO(Antônio Ataide Matos Pinho)
Participou da CPI do crime organizado em 1999.

Inpugnado da comarca de Icatu:

O candidato a prefeito (Tonhão) Antônio Ataíde Matos Pinho (PMDB), foi impugnado e Indeferido por ter as contas referentes ao exercícios financeiros de 2001 e 2003, reprovadas pelo Tribunal de Contas. Ele foi prefeito de Cachoeira Grande por dois mandatos (1997-2000 e 2001-2004).

Em 2001, o TCE detectou falhas nos procedimentos licitatórios de despesas totalizando R$ 148.519 mil. No mesmo ano, a compra de material escolar e de limpeza com recursos do extinto Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef), sem licitação, ultrapassou R$ 164.797 mil.

Em 2003, foi constatada ausência de licitação para compra de medicamentos.

O pedido de inelegibilidade do candidato a prefeito de Cachoeira Grande foi ajuizados pelo promotor de Justiça Eleitoral Raimundo Nonato Leite Filho e sentenciado pela Dra.Ticiany Gedeon Juíza (31ª Zona Eleitoral).
Todos fatos acima citados pelo Portal do munim não são criados e sim registrados em jornais na decada de 1999, como tambem a sua inpugnação registrado na mesma comarca de Icatu.

 

 

Você pode gostar...