EX-PREFEITO RIBAMAR LOPES DECLARA APOIO POLÍTICO AO SIDRACK E INDICA O FILHO COMO VICE NA CHAPA.

GRUPO DE SIDRACK E O GRUPO DE RIBAMAR LOPES UNIDOS POR MORROS.

GRUPO DE SIDRACK E O GRUPO DE RIBAMAR LOPES UNIDOS POR MORROS.

MORROS – Com o desgaste que o meio político da cidade de Morros sucessivamente vem enfrentando, é natural que os cidadãos, que sempre acreditaram no poder público como forma de potencializar o crescimento municipal, venham se afastando a cada dia, o que é um erro.

É diante dessa descrença popular do povo da cidade de Morros, que o grupo de Ribamar Lopes e o grupo do Sidrack Feitosa, pré-candidato a prefeito surge com a missão de não apenas renovar as esperanças da população morruense, mas sobretudo promover uma renovação na forma de se fazer política. Nesse caso, investindo em pessoas vocacionadas à coletividade e não em políticos que só prometeu e abandonou a cidade, que ano após ano têm se distanciado sem se quer consigam alcançar os resultados prometidos.

Neste caso com a união de Ribamar Lopes e Sidrack Feitosa, o senhor Ribamar indicou o filho Fabiano Lopes para compor a chapa como vice, isto consultando seu grupo e a família para chegar a um acordo decisivo. Onde acabar com as especulações de quem é quem.

O pré-candidato Sidrack fala ao povo de sua terra. “queremos mostrar ao povo que gente como a gente pode fazer política”. Ele ainda acrescenta que “a contribuição dos representantes políticos tradicionais da cidade de Morros deve ser reconhecida e respeitada, haja vista, cada um à sua maneira e ao seu tempo, que ajudou nossa cidade. Porém o modelo administrativo se mostra acabado e cansado, necessitando de renovação urgente”.

Ora, reconhecidamente tal renovação não se consegue da noite para o dia. Contudo o grupo “esperança jovem de Morros” que acaba de surgi está dando o primeiro passo, e estabelece como critério primordial para chegar ao executivo, pessoas que tenha compromisso com o povo de sua terra e ama a cidade de Morros.

O projeto é audacioso e tem como diferencial a formação cidadã. Segundo Sidrack, “não se pretende formar políticos, mas sim capacitar pessoas ao grupo para o pleno exercício da cidadania.  O ponto alto é que todos os candidatos do grupo sigam uma linha de compromisso com o nosso povo e não com o bolso. Veja abaixo as declarações do ex-prefeito Ribamar Lopes

PRIMEIRO ENCONTRO DE ESTRATÉGICA POLÍTICA.

PRIMEIRO ENCONTRO DE ESTRATÉGICA POLÍTICA.

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO SIDRACK FEITOSA E O VICE FABIANO LOPES.

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO SIDRACK FEITOSA E O VICE FABIANO LOPES.

RIBAMAR LOPES E OS CASAIS DA POLITICA.

RIBAMAR LOPES E OS CASAIS DA POLÍTICA MORRUENSE.

ALMOÇO NA CASA DO SIDRACK FEITOSA.

ALMOÇO NA CASA DO SIDRACK FEITOSA.

ZEZINHO LOPES E O PRIMO RIBAMAR LOPES.

ZEZINHO LOPES E O TIO RIBAMAR LOPES.

 

Você pode gostar...