Ex-senador João Alberto dá entrada no UDI Hospital em São Luís, e descobre que teve coronavírus

ex-governador do Estado do Maranhão e ex-senador Joâo Alberto Souza

MARANHÃO = O ex-governador do Estado do Maranhão e ex-senador Joâo Alberto Souza foi diagnosticado com covid-19. Logo em seguida se dirigiu ao UDI Hospital,  em São Luís. O governador e  ex-senador João Alberto Souza foi ao hospital UDI em São Luís para realização de exames de rotina, após ter recebido a confirmação que já teve a COVID-19.

Nessas eleições de 2020, João Alberto é candidato a vereador em Bacabal e já possui 85 anos. Familiares informaram que ele está bem e hoje mesmo deve retornar para casa.

Durante check-up de rotina, o ex-vice-presidente do Senado Federal foi surprendido com o diagnóstico do médico que o acompanha e que descobre que João Alberto já teve Covid-19.

De acordo com nota emitida pelo UDI Hospital, agora no final da tarde, João Alberto está muito bem, não apresentando nenhum sintoma da doença. O resultado da tomografia apresentou pulmões limpos, saudáveis.

João Alberto segue na sua missão de político comprometido com o povo e com a sua terra natal. Bacabal é para ele a continuação de uma carreira política gloriosa, de senador a vereador.

BOLETIM MÉDICO.

 

Você pode gostar...