EXECUTIVA ESTADUAL DO PARTIDO PPS NO MARANHÃO REÚNE PARA UMA DISCUSSÃO SOBRE A CONJUNTURA NACIONAL E UM POSSÍVEL RETORNO DA DEP. ELIZIANE GAMA.

EXECUTIVA DO PARTIDO PPS SOB A PRESIDÊNCIA ESTADUAL DE PAULO MATOS.

EXECUTIVA DO PARTIDO PPS SOB A PRESIDÊNCIA ESTADUAL DE PAULO MATOS.

SÃO LUÍS- O presidente estadual do partido PPS no Maranhão, suplente de senador Paulo Matos, convocou uma reunião da Executiva estadual do partido, nesta quinta-feira às 10 horas, em sua sede, no bairro do Olho D’agua, em São Luís. Onde o principal assunto foi a discussão sobre a conjuntura nacional e o possível retorno da deputada federal Eliziane Gama.

Além do possível retorno da deputada Eliziane Gama, e da conjuntura nacional. O principal foco da reunião foi discutir soluções para as eleições de 2016 nos municípios do estado. Onde o evento precede sobre o desenvolvimento econômico e a grande conjuntura nacional.

Com participação acima das expectativas, o presidente estadual do partido, Paulo Matos, abriu a reunião falando da importância das eleições municipais deste ano e prestou esclarecimentos aos presentes, sobre o possível retorno da deputada Eliziane Gama. Onde todos deixaram claro, que seu retorno ao partido não tem impedimentos, sendo que a direção estadual não seja afetada. Como também fizeram algumas considerações a respeito da conjuntura política e econômica brasileira, com foco na crise enfrentada no congresso nacional.

O senhor Marcos Aurélio, apresentou diversas questões sobre alguns prefeitos e vereadores, que usam o partido e só aparecem no período das eleições. Onde os números da evolução do partido, chamou a atenção em algumas cidades. Condenou ainda a falta de um planejamento estratégico das principais administrações de gestores da sigla em algumas das cidades, principalmente dos municípios que têm uma grande população.

PAULO MATOS FALANDO AOS DIRIGENTES DO PARTIDO.

PAULO MATOS FALANDO AOS DIRIGENTES DO PARTIDO.

SENHOR MARCOS AURÉLIO.

SENHOR MARCOS AURÉLIO FALANDO DE ALGUNS ERROS COMETIDOS POR PRESIDENTES MUNICIPAIS..

DIRIGENTES MUNICIPAIS E DA EXECUTIVA ESTADUAL.

DIRIGENTES MUNICIPAIS E DA EXECUTIVA ESTADUAL.

EXECUTIVA TOMANDO ALGUMAS DECISÕES.

EXECUTIVA TOMANDO ALGUMAS DECISÕES.

 

Você pode gostar...