FALSO POLICIAL SUSPEITO DE INTEGRAR QUADRILHA.

Edson Junior de Sousa Santos, vulgo Mineirinho

Edson Junior de Sousa Santos, vulgo Mineirinho.

 

 

Edson Junior de Sousa Santos, vulgo Mineirinho, 45 anos, foi preso pela polícia de Timon após se passar por policial civil e roubar um Honda Civic na cidade de Caxias, na última quinta-feira (19). Ele é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em carros de luxo em Teresina e no interior maranhense e estaria envolvido no roubo de uma Hilux na última terça-feira (17), no bairro Lourival Parente, na capital piauiense. O acusado foi preso conduzido ao 1º DP de Timon. 

De acordo com o comandante do 11º BPM de Timon, major Juarez Medeiros, o modus operandi era semelhante. “Assim como no caso da Hilux, o assaltante tinha um carro dando apoio. Quando a polícia de Caxias nos acionou fizemos uma barreira na BR e encontramos o carro trancado em um matagal. O Mineirinho tinha fugido, mas o achamos em um balneário com as chaves do automóvel, o notebook da vítima e cheques”, descreve. 

O major Jurandy Braga, comandante da PM de Caxias, acrescenta que a vítima foi abordada pelo criminoso que se passou por policial civil e forçar a vítima a parar o carro. Armado, Mineirinho fez o dono da Hilux sair do automóvel e fugiu em seguida, sendo acompanhado pelo seu comparsa em um Celta. “Mineirinho é bastante conhecido por diversas passagens por roubo de veículos no Piauí e Maranhão, principalmente na BR 316 e já havia sido preso em maio”, informou o militar.

FONTE: IDIFUSORA

Você pode gostar...