Felipe Camarão apresenta marca e lança oficialmente o nome ao governo do MA pelo PT

Logo tipo de Felipe Camarão.

MARANHÃO – O petista e atual secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, lançou sua pré-candidatura ao Palácio dos Leões durante ato político na Câmara de Vereadores de Pedreiras nesta sexta-feira (09).

O evento contou com a presente de presença de militantes, presidentes municipais do PT, dirigentes estaduais e nacionais, secretários estaduais de governo e parlamentares do partido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Eu quero ser o governador do Maranhão. Eu quero ser o governador do Maranhão, do PT, do presidente Lula e dos Josés, Marias, e de todos os cidadãos maranhenses. Um projeto que nasceu no coração das bases do nosso partido e que eu lhe convido para construir junto comigo! Avante!” discursou Camarão.

Também presente no encontro, o deputado estadual Zé Inácio, que ocupa a vice-liderança do governo na Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), exaltou o nome do secretário de Estado na corrida eleitoral majoritária visando 2022.

“Felipe Camarão é mais uma opção que se coloca à disposição para ser o candidato dos partidos da base do governo e assim seguir dando continuidade ao excelente trabalho que Flávio Dino tem feito. Estamos juntos nessa luta!”, engrandece o parlamentar petista.

Você pode gostar...