Felipe Camarão busca apoio da Rede Sustentabilidade para 2022

FELIPE CAMARÃO COM O PESSOAL DO REDE SUSTENTABILIDADE.

MARANHÃO – Um dos últimos dentro do grupo político do governador Flávio Dino (PSB) a confirmar sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão, o secretário de Educação, Felipe Camarão (PT), corre contra o tempo para viabilizar o seu projeto para o ano que vem.

Depois de se reunir com o MST (Movimento Sem Terra), Felipe Camarão teve um importante encontro com membros do partido Rede Sustentabilidade para uma aliança política visando as eleições de 2022.

“Hoje o almoço foi com o pessoal da REDE Sustentabilidade, onde pude falar um pouco sobre o projeto da pré-campanha para Governo do Estado, a conjuntura política do Maranhão e também como a REDE pode colaborar com o nosso projeto”, destacou Camarão, que segue se dividindo entre a função de secretário de Educação e a pré-candidatura ao Governo do Maranhão.

O jornalista e ex-candidato a Prefeitura de São Luís pelo Rede Sustentabilidade, Jeisael Marx, também destacou o encontro com  Camarão e ressaltou a possibilidade de aliança com o petista.

“Na condição de dirigente partidário da REDE, almocei com Felipe Camarão ao lado de dirigentes do meu partido e do Partido dos Trabalhadores. Convergências podem levar a uma aliança ano que vem. Outros diálogos em vista para amadurecer essa ideia. Sigamos”, disse Jeisael.

Você pode gostar...