Felipe Camarão na gestão do governador Flávio Dino, é disparado o melhor nome da equipe, com aceitação de Norte a Sul do Maranhão

Felipe Camarão na gestão do governador Flávio Dino.

MARANHÃO = Felipe Camarão na gestão do governador Flávio Dino, é disparado o melhor nome da equipe, com aceitação de Norte a Sul do Maranhão. Camarão, que já ocupou vários cargos na gestão comunista, este reconhecimento esta sendo através do grande desenvolvimento realizado tanto na sua pasta como em outra que já ocupou.

Os dados da Secretaria de Educação, cujo Felipe Camarão é o titular da pasta, apontam que no Maranhão já foram entregues 179 escolas municipais, dentro do programa Escola Digna, o maior já implementado no setor.

Ou seja, mesmo sendo de competência das prefeituras municipais promover a educação infantil e fundamental, Felipe Camarão demonstrou sensibilidade com a situação da maioria das cidades maranhenses e apoiou os gestores para o desenvolvimento da Educação no Maranhão.

O legado da Escola Digna, iniciada em 2015 com Felipe Camarão, seguiu ininterruptamente com entregas e reformas de prédios para melhorar a qualidade do ensino público no Maranhão, mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, gerando ainda emprego e renda.

Pelo trabalho desenvolvido e por ser um técnico competente, testado em diversos setores da gestão, é que Felipe Camarão é quase uma unanimidade para 2022 como sendo um dos melhores quadros do grupo político de Flávio Dino, mesmo sem jamais ter sido testado nas urnas, afinal o trabalho desenvolvido por ele lhe credencia para uma eventual disputa eleitoral.

O nome de Felipe Camarão, pasmem, já foi cogitado inclusive para ser uma saída para o imbroglio dentro da base comunista, como sendo uma terceira via na disputa, cada vez mais acirrada, entre o senador Weverton Rocha e o vice-governador Carlos Brandão.

No entanto, essa não é uma preocupação de Felipe Camarão, que, dia após dia, segue comprometido com a Educação no Maranhão e entregando e/ou inaugurando novas Escolas Dignas em todo o Estado.

Com um alicerce sólido e com uma legado jamais visto, é que Felipe Camarão vai, mesmo indiretamente, se viabilizando para 2022 e sendo uma excelente peça no xadrez de Flávio Dino no jogo eleitoral.

Você pode gostar...