FILHA DO SARGENTO DA PM DE BACABAL, QUE LEVOU PAULADA NA CABEÇA MORRE DEPOIS DE 60 DIAS.

 

JOSEANE DA CRUZ VITIMA DE PAULADAS.

JOSEANE DA CRUZ VITIMA DE PAULADAS.

PRESIDENTE DUTRA – Morreu nesta terça-feira (09) no hospital Geral de Presidente Dutra a filha de um sargento que estava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva desde junho. Joseane Cruz Monteiro foi espancada a paulada por quatro jovens na BR 316, em Bacabal, quando passava por uma lombada de moto com uma amiga. Elas já tinham sido ameaçadas pelo grupo quando passaram pelo lugar anteriormente. De lá pra cá foram presos Cara de Ovo, Antônio Silva de Melo, 19 anos, um adolescente que foi encaminhado para o Centro de Juventude Canãa, em São Luís, e Denivaldo de Sousa Fillho, o “Dênis Beiçola”.

VEJA OS AUTORES DA MORTE DA JOVEM:

BANDIDOS QUE MATARAM A FILHA DO SARGENTO.

BANDIDOS QUE MATARAM A FILHA DO SARGENTO.

ENTENDA O CASO: Na madrugada de sábado dia 26/06 para domingo dia 27/06  Joseane da Cruz foi vitima de uma paulada na cabeça quando pilotava uma moto na BR 316, próximo ao quebra mola da Igreja São Pedro no bairro Trizidela. Joseane vinha com a amiga em uma moto, as duas vinham de um motel, pois as mesmas teriam levado uns lençóis para o primo de Joseane que trabalha em um motel. Já na ida das jovens os marginais já tinham ameaçado elas, quando voltava Joseane foi surpreendida por uma paulada na cabeça, a mesma foi socorrida por populares.

Foi este o pedaço de madeira que foi utilizado pelo os assaltantes para acertar e assaltar Joseane. Os assaltantes levaram das jovens dinheiros, relógios e celulares. Uma equipe do SAMU foi acionada e levaram a jovem para Pronto Socorro Municipal. Joseane é filha do sargento Monteiro da Policia Militar. De acordo com os populares os autores do assalto teriam sido: Cara de Ovo, Richinha “Filho do Osvaldo” e Netinho.

 

Você pode gostar...