Flávio Dino e milhares de pessoas espalham a Onda 65 na grande Ilha.

A caminhada pelas ruas dos bairros começou na Avenida dos Agricultores, que teve o asfaltamento entregue no fim do ano passado pelo governador.

SÃO LUÍS/MA – A Onda 65 se espalhou ainda mais neste domingo (9) na Vila Zé Reinaldo Tavares e na Cidade Olímpica, em São Luís. O governador e candidato à reeleição Flávio Dino caminhou com milhares de moradores, que confirmaram o apoio para a vitória ainda no primeiro turno.

A região vem recebendo diversos investimentos do Governo do Estado desde 2015, como Restaurante Popular, Cheque Minha Casa, escola integral, títulos de terra, Mais Asfalto e policiamento.

A caminhada pelas ruas dos bairros começou na Avenida dos Agricultores, que teve o asfaltamento entregue no fim do ano passado pelo governador. Foram 16 quilômetros de asfalto. Antes, não havia passagem na via, que recebeu também iluminação.

“Hoje eu posso dizer que temos um bom governador. Antes no meu bairro era só lama, e hoje tá tudo no asfalto, dá gosto de arrumar a nossa casa. Tinha vez que tinha que lavar a casa duas, três vezes por dia. É 65 e eu não abro”, afirmou Ana Almeida. “E o Cheque Minha Casa também ajudou muita gente, inclusive meus irmãos”, acrescentou.

União

“Faltam poucas semanas para a eleição. E o Maranhão não é caranguejo para andar para trás. Não queremos o atraso. Por isso, precisamos estar unidos. Quero agradecer todos que me acompanharam nessa caminhada, nós vimos muitas obras do governo do Estado”, disse Flávio.

Você pode gostar...