FLÁVIO DINO VAI SE LICENCIAR COMO O PORTAL DO MUNIM TINHA INFORMADO SEMANA PASSADA.

VICE CARLOS BRANDÃO E O GOVERNADOR FLÁVIO DINO.

VICE CARLOS BRANDÃO E O GOVERNADOR FLÁVIO DINO.

MARANHÃO – Como o portal do munim tinha informado semana passada sobre o governador Flávio Dino (PCdoB) que deverá tirar dez dias de férias em janeiro. que segundo informações concretas o vice-governador, Carlos Brandão (PSDB), ocupará os dez dias no palácio dos Leões, sendo que o governador Flávio Dino vai cumprir agenda no Executivo até o dia 31 de dezembro de 2015 e já no início de 2016 licencia-se oficialmente do cargo.

Além de descansar, o governador Flávio Dino deve aproveitar as férias para finalizar os detalhes sobre a reforma administrativa que efetivará no início do ano que vem. Recentemente, durante encontro de gestores do Executivo estadual, ele admitiu a possibilidade de mudanças, reforçando que, no atual governo, apenas ele próprio e o vice-governador têm garantias de que permanecerão nos cargos.

“Eu tenho a garantia de dois nomes que não vão mudar: Flávio Dino e Carlos Brandão. Esses foram eleitos até 2018. O restante, tudo pode mudar”, disse Flávio Dino.

O vice-governador Carlos Brandão. Será o primeiro membro do PSDB a assumir o governo de mais de trinta anos. Isso porque outro atual tucano que já foi governador, o deputado federal João Castelo, era do Arena quando elegeu-se para chefiar o Executivo, em 1978 – migrando para o PDS dois anos mais tarde.

 

Você pode gostar...