FORA DA DISPUTA: Neto Evangelista desabafa e diz que PSDB bancará retrocesso em São Luís.

SECRETÁRIO NETO EVANGELISTA.

SECRETÁRIO NETO EVANGELISTA.

SÃO LUÍS – O deputado estadual licenciado e secretário de estado de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista (foto), postou no facebook frase de agradecimento ao apoio recebido por sua tentativa de sair candidato a prefeito de São Luís pelo PSDB, nas eleições de outubro deste ano.

No entanto, uma trama articulada pela alta cúpula do partido puxou, literalmente, o tapete do “menudo” e isolou o parlamentar, deixando os tucanos livres para apoiar a pré-candidatura da deputada federal Eliziane Gama (PP), com o aval do ex-prefeito e deputado federal João Castelo e sua filha, Gardeninha Castelo, que deve compor chapa a vice com Eliziane.
 
Na oportunidade, Neto Evangelista diz que as regras do jogo mudaram e não será mais possível levar o projeto adiante. Ele ainda ressalta a entrevista que deu, recentemente, ao Jornal Pequeno, em que afirma que a pré-candidatura Eliziane é “um retrocesso” para São Luís.
O que disse o “menudo” tucano:
Amigos, queria agradecer o apoio recebido aqui no face para a nossa pré candidatura à prefeitura de São Luís, foi de fundamental importância, infelizmente não será mais possível, então quero dividir com vocês esta entrevista que concedi ao Jornal Pequeno.

 

Você pode gostar...