Geraldo Alckmin enterra pretensões de Waldir Maranhão em disputar o Senado.

Deputado federal Waldir Maranhão, foi enterrado neste último fim de semana pelo presidente nacional do partido, Geraldo Alckmin.

MARANHÃO – Se o deputado federal Waldir Maranhão ainda tinha qualquer resquício de esperança em disputar o Senado representando o PSDB, ele foi enterrado neste último fim de semana pelo presidente nacional do partido e pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin.

O ex-governador de São Paulo esteve em São Luís cumprindo agenda de pré-campanha, cuja programação incluiu encontro com empresários, inauguração da nova sede do diretório regional da sigla e reunião política no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.
O presidenciável declarou apoio ao senador Roberto Rocha, presidente estadual do PSDB e pré-candidato ao governo, e confirmou o deputado federal José Reinaldo Tavares e ao deputado estadual Alexandre Almeida como os nomes do tucanato que formarão a chapa majoritária que concorrerá à Câmara Alta.
“Nós vamos apoiar Roberto Rocha como nosso candidato a governador e os nossos senadores José Reinaldo e Alexandre [Almeida]”, disse o ex-governador em entrevista coletiva concedida na tarde da última sexta-feira.

Você pode gostar...