GESTOR DA SAÚDE DA REGIONAL DE ROSÁRIO REFORÇA AÇÕES NO DIA MUNDIAL DE COMBATE A TUBERCULOSA EM BARREIRINHAS.

WILLAME ANCELES EM BARREIRINHAS NA CAMPANHA DA TUBERCULOSE.

WILLAME ANCELES EM BARREIRINHAS NA CAMPANHA DA TUBERCULOSE.

BARREIRINHAS – O gestor de saúde, Willame Anceles através da Regional de Saúde de Rosário, intensificou as ações de Combate a Tuberculose. nesta terça-feira 24 de março no município de Barreirinhas, que foi o Dia Mundial de Combate a doença, onde foi marcado no município, por diversas ações promovidas nas Unidade Básicas de Saúde.

Sendo o foco na sede onde as equipes de saúde se mobilizaram. Na unidade de Saúde no centro de Barreirinhas, onde foram oferecidos diversos atendimentos a comunidade, como consultas médicas, atendimento odontológico, vacinação, aferição da pressão arterial, e palestras, além dos serviços que já são realizados diariamente.

O Gestor Willame anceles, lembrou aos moradores de Barreirinhas, da importância da prevenção e combate a doença, dando dicas e orientações a comunidade. O Gestor enfatizou ainda que a doença tem cura e que o tratamento que leva seis meses é gratuito com acompanhamento médico, por isso a importância das pessoas em procurar o posto de saúde ao sentirem algum sintoma. Disse Willame.

WILLAME ANCELES NA UBS BARREIRINHAS.

WILLAME ANCELES NA UBS BARREIRINHAS.

WILLAME NA CAMPANHA.

WILLAME NA CAMPANHA.

 

Você pode gostar...