Governador Flávio Dino anunciará novas medidas nesta segunda-feira às 10h

GOVERNADOR FLÁVIO DINO VAI ANUNCIAR NOVAS MEDIDAS.

MARANHÃO – O governador do Maranhão, Flávio Dino, confirmou para às 10h, desta segunda-feira (08), uma nova entrevista coletiva, onde promete anunciar novas medidas. O detalhe é que a confirmação da entrevista pelo comunista, acontece justamente no momento em que o estado tem uma crescente assustadora do número de óbitos.

Somente nos últimos três dias, sexta, sábado e domingo, os boletins da Secretaria da Saúde registraram mais de 100 óbitos e recordes em número de mortes em 24 horas. Até a sexta-feira (05), o maior número de mortes era de 36 em 24 horas, mas o recorde foi batido com 37. No sábado (06), o recorde foi batido com 38 óbitos, mesmo número repetido no domingo (07), fazendo com que registrássemos 113 mortes nos últimos três dias.

A expectativa é para saber se o governador irá manter a flexibilização já iniciada, ou recuará no afrouxamento das medidas de distanciamento social. Existe também a possibilidade do comunista anunciar uma fiscalização bem maior, para evitarmos cenas desnecessárias que temos visto diariamente.

Você pode gostar...