GOVERNADOR FLÁVIO DINO CONFIRMA SAÍDA DE BIRA DO COMANDO DA SECTI, E O MESMO REASSUME O MANDATO DE DEPUTADO ESTADUAL.

FLÁVIO DINO.

FLÁVIO DINO.

MARANHÃO – O governador Flávio Dino (PCdoB) confirmou mudança no comando da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secti).  A mudança foi anunciada na tarde desta segunda-feira em seu perfil no Twitter. Para o posto antes ocupado por Bira do Pindaré (PSB), o governador confirmou o secretário-adjunto da pasta, Jhonatan Almada Lima.

“Hoje, a seu pedido, o secretário Bira do Pindaré retorna à Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. Agradeço a sua dedicação ao Governo do Maranhão e desejo sucesso”, declarou Dino.

Ao anunciar o novo titular da cadeira de secretário, o governo disse que Jhonatam Almada Lima dará continuidade aos projetos da Secti.Também no twitter, o novo secretário agradeceu a confiança e a responsabilidade assumida. “cumprirei com lealdade e zelo”, disse.

Deputado estadual, Bira do Pindaré retoma o mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão, mas com o objetivo de ser candidato ao prefeito de São Luís. Apesar de não contar com o apoio do senador Roberto Rocha, Bira espera que sua candidatura seja confirmada. O diretório estadual do partido voltou a se reunir no domingo (13) e confirmou apoio a Bira.

A direção estadual e a militância do PSB não concordam com as manobras feitas pelo senador Roberto Rocha para tentar a filiação da deputada federal Eliziane Gama que também quer disputar a prefeitura da capital.

FLÁVIO DINO NO TWITTER.

FLÁVIO DINO NO TWITTER.

 

Você pode gostar...