Governador Flávio Dino declara apoio a Duarte Junior no 2º turno

DUARTE JUNIOR RECEBENDO APOIO DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO.

SÃO LUÍS/MA = O governador Flávio Dino declara apoio a Duarte Junior no 2º turno das eleições municipal de São Luís, onde o fim do primeiro turno das eleições municipais de São Luís não apresentou nenhuma novidade em relação ao que prevaleceu durante a maior parte da campanha. Eduardo Braide (Podemos) e Duarte Júnior (Republicanos) são os que disputarão o segundo turno, como sempre se esperou.

A diferença maior está em relação à fase inicial das análises e pesquisas, as quais apontavam o ex-presidente da Caema como favorito para vencer logo no dia 15 de novembro, no entanto não aconteceu, sendo agora a disputa com Duarte Junior que já esta recebendo apoio de todos os lados.

Depois do governador, outros apoios já foram manifestados em favor do republicano, como os dos secretários de Estado Felipe Camarão, Rodrigo Lago, Anderson Lindoso e Cyntia Mota. Assim, a candidatura de Duarte Júnior vem sendo sedimentada com uma ampla aliança, em que se desenha uma nova eleição, em que o tempo de TV será igual, mas apenas um tem a robustez do apoio de Flávio Dino.

Você pode gostar...