GOVERNADOR FLÁVIO DINO LANÇA NESTA QUARTA-FEIRA (14) CADASTRO DE EMPRESAS PARA O “MAIS BOLSA FAMÍLIA”.

Flávio Dino durante cerimônia de lançamento do “Mais Bolsa Família”.

Flávio Dino durante cerimônia de lançamento do “Mais Bolsa Família”.

MARANHÃO – Para dar continuidade à execução do Programa ‘Mais Bolsa Família – Bolsa Escola’, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) realizará nesta quarta-feira (14), o Ato de Abertura do Processo de Credenciamento de estabelecimentos comerciais para a venda de produtos do Programa.O lançamento acontecerá no auditório da Associação Comercial do Maranhão, às 19h.

Com a abertura do credenciamento, estabelecimentos comerciais dos 217 municípios maranhenses poderão se habilitar para receber o cartão do tipo débito do Programa Mais Bolsa Família – Bolsa Escola. Com isso, a ideia é estimular a circulação de renda nas próprias cidades, que terão suas economias fortalecidas com o incremento do poder de compra das famílias em produtos de uso escolar. Todo o processo de credenciamento poderá ser realizado de forma online, facilitando o acesso de empreendimentos de todo o Maranhão.

Participarão do Ato de Abertura do Processo de Credenciamento o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, que é responsável pela execução do Programa, a presidente da Associação Comercial do Maranhão (ACM), Luzia Rezende, e os diretores da ACM, além de instituições e organizações da classe empresarial, e proprietários de estabelecimentos, que tenham por finalidade comercial a venda dos materiais incluídos no Programa Mais Bolsa Família – Bolsa Escola.

 

Você pode gostar...