GOVERNADOR FLÁVIO DINO MANTÉM A MESMA ESTRATÉGIA DEMOCRÁTICA NA VERBA DE PUBLICIDADE ENTRE OS VEÍCULOS COMUNICAÇÃO.

ROBSON PAZ E FLÁVIO DINO.

ROBSON PAZ E FLÁVIO DINO.

MARANHÃO – Nos últimos dias, a democratização da comunicação no estado foi tratada de forma muito distorcida, como se o governo do Estado estivesse “bancando” a Mirante por uma mudança de estratégia de comunicação. Mas é exatamente o contrário. O governo mantém a mesma estratégia: democratização da verba de publicidade entre os veículos, inclusive a Mirante. O que acontece é que só agora, após o processo de licitação e assinatura de contrato com as agências de publicidade, o governo começa a veicular suas peças publicitárias em todas as emissoras, inclusive a TV Mirante. As veiculações na Mirante são no intervalo do Jornal Nacional e da novela A Regra do Jogo.

A diferença é que agora a TV Mirante – assim como todas as televisões e rádios que estão começando a receber as peças publicitárias – recebe pela veiculação da mídia e não milhões dos cofres públicos em detrimento de outros veículos. Exatamente o que este Blog havia publicado em fevereiro está ocorrendo com o início das divulgações. Ou seja, não mudou em uma vírgula a política de comunicação do Estado. Divulgação em todas as emissoras e não privilégio e recursos além do pagamento da publicidade à Mirante.

 

FONTE: CLODOALDO CORRÊA

 

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