GUARDAS MUNICIPAIS DE SÃO MATEUS DO MARANHÃO SÃO PRESOS SUSPEITOS DE FORNECER ARMAS A DUPLA DE ASSALTANTES EM ALTO ALEGRE.

ASSALTANTES E O GUARDAS MUNICIPAIS DE SÃO MATEUS.

ASSALTANTES E O GUARDAS MUNICIPAIS DE SÃO MATEUS.

SÃO MATEUS – Em uma operação realizada na cidade de Alto Alegre do Maranhão, que deu inicio por volta das 23 horas dessa segunda-feira, 14, dois bandidos que agiam realizando assaltos na cidade foram presos pela Policia Militar, sob o comando do Capitão Araújo, comandante da 2ª CIA da cidade de São Mateus do Maranhão, que responde pelo destacamento da Policia Militar de Alto Alegre.

A operação cominou também com a prisão de dois guardas municipais da cidade de São Mateus do Maranhão, que segundo a polícia, forneciam às armas a dupla de assaltantes.

Os guardas foram presos, após confessar que estavam fornecendo as armas para os assaltantes fazerem os roubos. A ação terminou por volta das 2 horas da madrugada de terça-feira, 15. Os quatros foram entregues na Delegacia de Alto Alegre do Maranhão. Com eles foram apreendidas duas armas de fogo, 11 munições intactas, 9 aparelhos de celulares, a quantia de R$ 169,00 reais e duas motocicletas d marca Honda. 

MATERIAIS PRESO COM OS ASSALTANTES.

MATERIAIS PRESO COM OS ASSALTANTES.

DUAS MOTOS HONDA PRESAS.

DUAS MOTOS HONDA PRESAS.

 

FONTE: FALANDO SÉRIO BACABAL

Você pode gostar...