HOMEM MATA PADRASTO SUSPEITO DE ABUSAR DAS ENTEADAS EM SANTO AMARO.

CENTRO DE SANTO AMARO LOCAL ONDE RESIDIA A VÍTIMA.

CENTRO DE SANTO AMARO LOCAL ONDE RESIDIA A VÍTIMA.

SANTO AMARO – Um crime chocou a pacata cidade de Santo Amaro após um homem por nome de José de Sebastião, matar com alguns golpes de faca o indivíduo conhecido por nome de Adriano vulgo”Liso”. Pelo mesmo ser suspeito de praticar abusos sexuais as duas enteadas, sendo uma jovem de 20 anos, que é portadora de necessidades especiais e uma criança de 10 anos, sendo que as duas são sublinhas do autor do assassinato, o caso aconteceu na madrugada deste domingo (07) no centro do município de Santo Amaro.

Segundo informações a jovem de 20 anos (que é especial), estaria grávida da vítima. O suspeito na madrugada teria retornado a residência da ex-companheira com intenção de tentar contra a vida da grávida e foi surpreendido com o tio das meninas, sendo que os mesmo foram as vias de fatos e a vítima foi atingido com alguns golpes de faca no peito direito.
A guarnição da policia militar foi acionada ao local e rapidamente conseguiu efetuar a prisão do autor do crime. A policia encontrou ainda a faca usada para praticar a ação. O mesmo esta preso e já foi transferido para cidade de Rosário.

 

Você pode gostar...