HOMEM MORRE APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA NO MUNICÍPIO DA RAPOSA.

MUNICÍPIO DA RAPOSA

RUA PRINCIPAL DA RAPOSA

 

 

No início da manhã desta terça-feira (10), um homem identificado como Rodrigo da Silva Dias, 18 anos mais conhecido como “Rodriguinho” aterrorizou moradores do município de Raposa, passando por ruas e avenidas atirando para o alto.

Após a polícia localizar “Rodriguinho” houve perseguição e trocas de tiros, Rodrigo Dias foi baleado no braço e na coxa. Com ele, a polícia apreendeu uma moto Broz de placa NHG – 0975, de cor preta, um revólver calibre 38 e quatro munições.

“Rodriguinho” ainda foi socorrido pelos policiais e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagy, após atendimento ele foi encaminhado por uma ambulância ao Hospital Clementino Moura (Socorrão II), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 

Segundo a polícia, Rodrigo Dias respondia por tráfico de drogas, roubo e assassinato. De acordo com o 13º Batalhão da Polícia Militar que atende o município da Raposa, Paço do Lumiar e São José de Ribamar disse que, será iniciada uma operação para combater a criminalidade, apreender armas e combater o tráfico de drogas em todo o município.

 

Você pode gostar...