Homem surta, mata Sargento do CTA, baleia outro e acaba morto em São Domingos do Maranhão

Sargento Cantanhede, do Centro Tático Aéreo (CTA).

SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO – O sargento Cantanhede, do Centro Tático Aéreo (CTA) morreu, na manhã de quarta-feira, (01), após levar um tiro no pescoço durante uma ocorrência no povoado Viola, Zona Rural do município de São Domingos do Maranhão, a 437 km de São Luís.

De acordo com as primeiras informações, policiais do 18º BPM de Presidente Dutra, eles foram atender o caso de um senhor que estava ameaçando os próprios familiares dentro da sua residência. Quando chegou ao local, a equipe foi surpreendida com tiros disparados de dentro da casa.

A situação se agravou e os policiais do Centro Tático Aéreo (CTA) foram solicitados para prestar reforço aos companheiros, e também foram recebidos à bala pelo homem, que estava armado com uma espingarda bate-bucha.
Um dos tiros acertou mortalmente o sargento Cantanhede no pescoço. Outro PM, identificado como Danilo, da guarnição do município de São Domingos, foi alvejado na perna e se encontra internado no Socorrão de Presidente Dutra.
Após a troca de tiros, o assassino também foi alvejado e morreu no local. De acordo com informações da polícia, ele apresentava problemas psiquiátricos e estava colocando em risco a vida dos seus familiares, que solicitaram ajuda da polícia.

 

Você pode gostar...