HOMEM SUSPEITO DE ESPANCAR MENINO DE 2 ANOS ATÉ A MORTE SE ENTREGA À POLÍCIA.

Wellington Silva e Silva.

Wellington Silva e Silva.

SÃO LUÍS- Homem suspeito de matar uma criança de apenas dois anos e dez meses se apresentou nesta quinta-feira (20) na presença de um advogado na delegacia do bairro do Bequimão em São Luís. Wellington Silva e Silva, 28 anos, teve a prisão preventiva decretada pelo juiz da 9ª Vara Criminal Especializada em Crimes praticados contra a Criança e Adolescente, José Afonso Bezerra de Lima em 16 de janeiro deste ano.

O crime ocorreu no mês de outubro do ano passado. Segundo informações a mãe Dulcineia Francisca Pires Ferreira, 29 anos, teria prestado ocorrência da morte do filho. No boletim a mãe informar que a criança teria caído da escada. A polícia, no entanto descartou essa versão diante do laudo do Instituto Médico Legal (IML), que concluiu que a criança teve um choque hemorrágico com rotura duodenal e lesão pancreática por ação contundente. Segundo informações policiais, Wellington Silva e Silva é um homem muito violento e tinha o hábito de maltratar a criança e também sua companheira.

Ainda segundo informações da polícia, vinte dias antes do crime, o homem teria dado uma surra na  criança. O caso está sendo investigado pelo delegado Jefferson Portela, do 14º Distrito Policial.

 

 

FONTE: O IMPARCIAL

Você pode gostar...