Irmão mata irmão em povoado de Cachoeira Grande.

VÍTIMA JOSÉ RIBAMAR DA SILVA ARAÚJO VULGO DEQUINHO, 34 ANOS.

CACHOEIRA GRANDE/MA – Uma tragédia aconteceu entre os povoados Pindobal e moçambique no município de Cachoeira Grande, onde o irmão assassinou o outro irmão. Que segundo relatos de populares o irmão assassino foi identificado por José Maria da Silva Araújo, vulgo “Barbudo”, de 28 anos, que vitimou a disparo de arma de fogo caseira e facadas seu irmão identificado por José Ribamar da Silva Araújo, vulgo “Dequinho”, 34 anos.

Dequinho era ex-presidiário e só vivia ameaçando em matar o irmão conhecido por Babudo, inclusive comenta-se que a briga entre os dois era porque a mãe da vítima e acusado havia deixado de herança uma casa localizada na localidade onde os mesmo moravam, e a herança foi para o filho mais velho (vítima) José Ribamar da Silva Araújo, vulgo “Dequinho”, a tal herança teria causado ciúmes ao filho mais novo (acusado) José Maria da Silva Araújo, vulgo “Barbudo”, de 28 anos.

Que segundo fontes relatam que o acontecido foi por volta de 09:30 da manhã desta quarta-feira (21) que os dois após o trabalho se desintendêram e vieram as vias de fato, onde o Babudo matou o irmão.

 

Você pode gostar...