Jogador Fernando Torres do Atlético de Madrid diz “Espero voltar logo”, após sair desacordado de jogo.

Desespero dos jogadores do Atlético após o lance.

MADRI – Ainda no hospital após sofrer um choque na cabeça durante a partida contra o Deportivo La Coruña e sair de campo desacordado, o atacante Fernando Torres usou as redes sociais na noite desta quinta-feira para agradecer as mensagens de apoio e afirmou que retornará em breve aos gramados pelo Atlético de Madrid.

– Muito obrigado a todos por se preocuparem comigo e por suas mensagens de ânimo. Foi só um susto. Espero voltar logo!

FERNANDO TORRES NO TWITTER.

No último boletim médico divulgado pelo Atlético de Madrid, o clube afirmou que o estado de saúde do jogador não preocupa e que o camisa 9 ficará no hospital durante esta noite por precaução:

– Boas notícias! Fernando Torres passou por uma tomografia computadorizada no crânio e cervical. Não há alterações nem lesões traumáticas. Está consciente e lúcido, passará a noite em observação no hospital por protocolo médico. 

O acidente aconteceu quando o placar já estava em 1 a 1, e, assim que Torres caiu no gramado aos 36 do segundo tempo, jogadores das duas equipes não esconderam o desespero. Alguns deles correram na direção do atacante para evitar que ele enrolasse a língua – numa suspeita de convulsão. Depois de minutos de tensão no gramado, o jogador saiu imobilizado até ser transportado para uma ambulância rumo ao hospital.

O Atlético terminou a partida pela 25ª rodada com um jogador a menos, já que tinha realizado as três substituições, e acumulou o segundo jogo sem vencer no Campeonato Espanhol. Agora, ocupa a quarta colocação com 46 – 11 a menos que o líder Barcelona. Com 20, La Coruña é o 17º e segue na entrada da zona de rebaixamento.

 

Você pode gostar...