Juiz é empossado na Comarca de Montes Altos.

O decano do TJMA, desembargador Bayma Araújo,desejou sucesso ao magistrado na nova unidade judicia.

MARANHÃO – No exercício da Presidência do Tribunal de Justiça do Maranhão, o decano da Corte Estadual de Justiça, desembargador Bayma Araújo, empossou, nesta segunda-feira (9), o juiz de Direito Ítalo Lopes Gondim, na Vara Única da Comarca de Montes Altos, de entrância inicial. O desembargador Bayma Araújo desejou sucesso ao magistrado no exercício das atividades judicantes na nova unidade judicial, para a qual foi removido.

O magistrado vinha atuando profissionalmente na Comarca de Amarante do Maranhão, na região tocantina, há dois anos. “A mudança para Monte Altos é um grande desafio, tendo em vista ser uma comarca que possui uma demanda processual superior à existente em Amarante do Maranhão”, pontuou.

Ítalo Lopes Gondim considera a mudança um desafio na sua carreira na magistratura, mas acredita que com a ajuda dos servidores e dos demais órgãos da Justiça, alcançará o êxito desejado na nova unidade judicial.

“A exemplo do que foi feito em Amarante do Maranhão, pretendo desenvolver um trabalho sistemático e efetivo que possa garantir uma prestação jurisdicional célere de forma a atender, de forma satisfatória, aos anseios da população local”, assinalou o magistrado.

Você pode gostar...