Júnior Pinho agradece todos os amigos e amigas pela votação que teve em Cachoeira Grande.

Júnior Pinho agradece aos amigos e amigas pela sua votação.

Júnior Pinho agradece aos amigos e amigas pela sua votação.

CACHOEIRA GRANDE – Quero agradecer aos amigos e amigas de Cachoeira Grande e  podemos dizer que ganhamos muitos, vivemos momentos de congraçamento, nos quais pudemos exercer o que mais de precioso que há nesta vida: conversar, ouvir e compartilhar a situação de seu povo.

Ao mesmo tempo, é evidente que por ser filho de Cachoeira Grande, continuarei a minha luta em prol de uma cidade mais próspera, sempre buscando junto aos órgãos competentes soluções para que os nossos anseios sejam atendidos. 

Desejo isto não somente pelos votos que recebi, mas por todos os moradores que efetivamente se dispuseram a sair de suas casas e enfrentar longas filas para votar nos mais variados candidatos, acreditando assim, que pudessem colaborar para o crescimento da nossa cidade, desejando que algo realmente de bom venha a acontecer nesses próximos quatro anos.

Agradeço o carinho e a atenção que recebi de todos ao longo desta campanha. Foram momentos difíceis, mas inesquecíveis. 

Alegrias e tristezas nos acompanharam e fizeram parte da grande festa da democracia no Brasil. Sem dúvida, o povo de Cachoeira Grande é muito carinhoso e generoso. Por isso agradeço do fundo do coração os 205 votos que me foram confiados. Acolho com serenidade o resultado vindo das urnas.

Agradeço ainda a toda nossa equipe pelo trabalho realizado ao longo dos quase 45 dias de campanha. Todos foram protagonistas de uma convivência incrível, que deixará em mim uma experiência de vida inesquecível. Acredito que juntos fizemos a nossa parte, e o dia de hoje é para agradecer a tudo o que vocês fizeram por mim.

“Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado dos amigos, com certeza vai mais longe”.

Agradecimento especial a minha Família que sempre esteve ao meu lado.

                                                                                                                                              Júnior Pinho seu amigo.

Você pode gostar...