Mais um vereador abandona a atual prefeita de Rosário e apoia o candidato Willame Anceles.

Vereador Josias do PMDB rompe com a prefeita.

Vereador Josias do PMDB rompe com a prefeita.

ROSÁRIO – O vereador Josias do PMDB abandona a atual prefeita de Rosário e declara apoio ao candidato que cada dia cresce Willame Anceles, dos treze (13) vereadores Willame tem nove do seu lado, isso justifica que o legislativo quer uma mudança total no município.

Segundo uma fonte segura, o vereador do município de Rosário Josias do PMDB,  declarou se publicamente que não faz mais parte do grupo da atual Prefeita.

Ele relatou a motivação de sua decisão, afirmando:

“Sempre estive do lado dela (Prefeita). Me dediquei e fui fiel desde que ela foi eleita a prefeita de Rosário, mas comecei a discordar de várias coisas na sua administração e em algumas decisões dela. Cansei de fazer pedidos e não ser atendido. Ela só quer ver a gente assim : se humilhando a ela! Não nasci pra isso! Não preciso disso! Tenho dignidade. Estou na oposição a convite de Willame Anceles que é uma pessoa que sempre me dei bem desde a época em que ele estava na Câmara Municipal, uma pessoa séria que sabe ouvir e cumpre tudo que promete.

Com certeza, é o melhor nome para disputar as eleições. Já dei minha palavra a ele. Não estou vindo sozinho. Tenho um grupo que veio junto comigo. Antes de tomar esta decisão, consultei meus familiares e amigos e todos me deram apoio e disseram que irão fortalecer a oposição para mudarmos a história de Rosário.”

 

Você pode gostar...