Mais uma do prefeito traquino: Deixa salários atrasar, e Bombeiros Civis realizam protesto na Prefeitura de Presidente Vargas

BOMBEIROS CIVIL CRUZAM OS BRAÇOS REVINDICANDO PAGAMENTOS.

PRESIDENTE VARGAS/MA – O prefeito da prefeitura de Presidente Vargas, vem só acumulando divida na sua administração, desta vez foi com Bombeiros civis que estão atuando na linha de frente de combate ao novo coronavírus em Presidente Vargas, que fizeram desde quarta-feira (17) uma manifestação pacífica na prefeitura do município devido atraso no pagamento dos salários.
De acordo com relatos da categoria, os profissionais estão atuando desde o mês de abril, em especial na barreira sanitária na entrada da cidade, e ainda não receberam o pagamento referente ao mês de maio. O pagamento deveria ter sido efetuado ainda no dia 30 de maio, depois o prefeito Wellington Uchôa mudou para 10 de junho e até agora, após reunião, Wellington disse que pagaria sexta-feira (19).

Segundo o Padre Cordeiro, que está ao lado dos bombeiros nessa luta, a manifestação seguirá e os bombeiros só sairão da prefeitura quando forem pagos, visto que, eles não acreditam na palavra do prefeito.
É inaceitável que pessoas que estejam expostas a esse vírus que vem causando dor em milhares de brasileiros não sejam reconhecidas pela gestão municipal em Presidente Vargas!

Você pode gostar...