MEGA OPERAÇÃO PARA DESVENDAR ASSALTO A BANCO DE ICATU TEM O SALDO DE TRÊS PRESOS E DOIS MORTOS NA REGIÃO DO MUNIM.

Presos: Luís Alberto Freitas Alves (filho de Dako, ex-presidente da câmara de Rosário), José Maria Marques Cantanhede (sogro de Luís) e Wellyson de Sousa dos Santos.

Presos: Luís Alberto Freitas Alves (filho de Dako, ex-presidente da câmara de Rosário), José Maria Marques Cantanhede (sogro de Luís) e Wellyson de Sousa dos Santos.

REGIÃO DO MUNIM – Neste sábado (16) aconteceu uma mega operação na região do munim, das polícias Civil e Militar que foi executada pelas equipes da Polícia Militar de Rosário, Força Tática, Policia Civil, Choque, Cosar e GTA. Onde teve um saldo de três homens presos, dois mortos, e apreensão de uma Pistola .40, uma metralhadora, um rifle calibre 12 (escopeta) e munição respectiva, além de veículos do resgate. O grupo é acusado de fazer parte de uma quadrilha que assaltou a agência do Bradesco, na cidade de Icatu, na terça-feira (12).

Na madrugada de sábado (16), os bandidos foram localizados nas imediações do Povoado São Simão, em Rosário. Os criminosos tentaram fugir utilizando uma caçamba e um Corsa classic, mas foram abordados em uma barreira policial. Houve troca de tiros, dois suspeitos morreram, outros quatro conseguiram fugir novamente para o matagal.

A polícia então com auxílio da Força Tática e do Grupo Tático Aéreo – GTA, avançaram o matagal inciando perseguição. Os policiais apreenderam armas de grosso calibre que estavam em poder da quadrilha, entre essas, uma pistola, uma metralhadora e uma escopeta, além de grande quantidade de munição.

Os presos identificados como Luís Alberto Freitas Alves (filho de Dako, ex-presidente da câmara de Rosário), José Maria Marques Cantanhede (sogro de Luís) e Wellyson de Sousa dos Santos foram autuados em flagrante e os corpos dos meliantes que tombaram seguiram para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão submetidos à identificação e necropsia.

A população do município de Icatu, comemorou e aplaudiu o trabalho das policias que continua mobilizada à procura dos outros quatro assaltantes que continuam foragidos, na região de vegetação, entre os municípios de Rosário e Morros.

POPULAÇÃO DE ICATU COMEMORA.

POPULAÇÃO DE ICATU VER DE PERTO OS BANDIDOS QUE TOMBARAM.

 

 

Você pode gostar...