MISTÉRIO: População de Axixá, amanhece chocada com a morte misteriosa do professor Leandro

CARRO DO PROFESSOR LEANDRO.

AXIXÁ/MA – A população axixaense no início da manhã desta sexta-feira, (05). Ficou abalada (chocada) com a triste noticia, onde o corpo do professor universitário, Leandro de Almeida, de 28 anos, foi encontrado sem vida dentro de um matagal em uma estrada vicinal de acesso ao povoado São João do Rosário, pertencente a cidade de Rosário, distante cerca de 10 km da cidade de Axixá, onde o professor residia. 

Segundo informações repassada pela policia local, o corpo do professor Leandro, foi encontrado por populares após o veículo de propriedade do mesmo amanhecer estacionado de ré, fora da estada vicinal do povoado. Segundo informações o professor Leandro Almeida, pode ter sido levado ao local e executado com um disparo de arma de fogo na região da cabeça, de forma premeditada.

O professor Leandro era morador do povoado Riachão, no município de Axixá, era membro da família do Senhor Eliano e da senhora Marinilde, Gestora da UI Maria Pereira Reis. Amigos e familiares estavam sem acreditar nesse acontecimento tão triste. Uma verdadeira tragédia, mais uma vida perdida sem explicação. Rapaz jovem, estudioso muito trabalhador que estava conquistando o seu espaço na sociedade com seu esforço e dedicação. 

POLICIA NO LOCAL DO ASSASSINATO.

Você pode gostar...