Morador denuncia prefeito Paraiba por invadir terreno, construir vala e exterminar riacho

MAQUINA FAZENDO VALA.

MORROS/MA – O site recebeu varias denuncias sobre o comportamento do prefeito Paraíba, na cidade de Morros, onde o prefeito vem mostrando um comportamento não muito agradavél para a população, com bate boca com quem votou nele, discussão com vereadores enfim para completar o mesmo causou um desastre ecológico, destroçando um riacho de águas limpidas e cristalinas e liquidando a propriedade de um senhor e da Irmã dele. Segundo os denunciantes, gravaram um vídeo.

Sem nenhum estudo técnico sobre os impactos ambientais que causariam a abertura de uma “vala” para escoamento de águas pluviais, o prefeito de Morros Milton Santos, o Paraíba (PL), mandou um recado para os órgãos que defendem a causa do meio ambiente.

Passando por cima até de direitos fundamentais dos morruenses, como mostra um dos vídeos abaixo onde uma cinegrafista afirma que o prefeito simplesmente invadiu área privada para a abertura do “canal”, Paraíba dá a entender que no município o que vale é a sua lei.

Moradores lamentam o fato de recursos naturais como riachos terem sido tomados pela areia vinda de obra sem nenhum análise técnica e feita “no facão”, como mostram os vídeos abaixo. 

Sem se preocupar até mesmo com a integridade física de moradores que construíram com muito esforço seu lar, Paraíba coloca em risco a vida de pessoas ao dar a ordem para a execução do serviço, tudo na tentativa de tentar colar a imagem de prefeito trabalhador, que não conseguirá mais nem que banhasse Morros de ouro, como alertam fontes segura do site na cidade. Órgão como Secretaria de Meio Ambiente e Ministério Público devem apurar o caso com mais precisão.

(TRECHO DA MATÉRIA DO NETO CRUZ)

Você pode gostar...