MORRE CHORÃO,VOCALISTA DO CHARLIE BROWN JR.

chorão

CHORÃO DO CHARLIE BROWN JR.

Aos 42 anos, Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 6, em seu apartamento em Pinheiros, São Paulo. A equipe de perícia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para investigar a causa da morte do cantor. O corpo foi encaminhado por volta das 8h desta manhã para o Instituto Médico Legal localizado no centro de São Paulo.

A familia de chorão está indo de Santos para São Paulo. O cantor tem ainda um filho de 19 anos de seu primeiro casamento.

 

Cantor estava de férias e próximo show seria no fim de março

 

Alexandre Magno Abrão, conhecido como Chorão, estava há 15 à frente do Charlie Brown Jr. O grupo lançou em 2012 o disco “Música Popular Caiçara”, que marcou o retorno do baixista Champignon e do guitarrista Marcão, completando a formação ao lado do guitarrista Thiago Castanho e do baterista Bruno Graveto.

Marcão, Champignon e o baterista Pelado deixaram a banda em 2005, após desentendimentos. Segundo o perfil oficial do grupo no Facebook, Chorão seguiu em frente com a afirmação: “Charlie Brown não é meu emprego, Charlie Brown é minha vida”, articulando uma nova formação para a banda. Em 2007, Chorão se aventurou como roteirista, escrevendo o filme “O Magnata”, cuja trilha foi feita pelo Charlie Brown Jr.. Em 2009, a banda conquistou o Grammy Latino com o álbum “Camisa 10 Joga Bola Até na Chuva”. Com o retorno de Champignon e Marcão ao grupo, Chorão se preparava para rodar o Brasil apresentando o “Música Popular Caiçara”. A banda estava de férias e tinha o próximo show previsto para o fim de março, em Campo Grande no Rio.

Você pode gostar...