MORRE O BORRACHEIRO MAIS ANTIGO DE MORROS.

NOTA DO PORTAL DO MUNIM.

NOTA DO PORTAL DO MUNIM.

MORROS – É com muito pesar que me manifesto nesta sexta-feira (10/04) pela triste notícia do falecimento do Borracheiro Paulo “abodas”. Para mim, muito mais que um gênio no seu trabalho e um dos mais conhecidos e antigo em Morros e região, mas um amigo que se foi para outra dimensão, que registramos em nosso Portal do Munim.

Paulo estava internado no hospital Presidente Dutra em São Luís, semana passada tinha feito uma cirurgia de coração, hoje por volta das 12:30hs chegou a falecer, o nosso amigo e amigos de todos vai deixar um grande vazio em nossa região pois o mesmo era querido e amigos de muitos da região muniaria. O Portal do Munim lança nota de pesar.

NOTA DE PESAR DO PORTAL DO MUNIM

O diretor do Portal do Munim, com imensa tristeza, sente pelo falecimento, nesta sexta-feira (10/04/15), do Borracheiro Paulo “Abodas”, da cidade de Morros. Neste difícil momento, o Portal solidariza-se à família de seu Paulo, neste sofrimento, o nome de Paulo “Abodas” será lembrado com muito carinho por todos os morruense, amigos e correligionários. 

Você pode gostar...