MORRE O HUMORISTA CANARINHO, DO PROGRAMA ”A PRAÇA É NOSSA”.

HUMORISTA CANARINHO

HUMORISTA CANARINHO.

SÃO PAULO – Morreu, no início da tarde desta sexta-feira (21),  o humorista Aloísio Ferreira Gomes, mais conhecido como Canarinho. O ator, de 86 anos, sofreu um infarto agudo do miocárdio no último domingo (16), e estava internado no Hospital Santana, em Mogi das Cruzes (SP). Canarinho nasceu em Salvador, na Bahia, e começou a carreira quando tinha apenas 17 anos. A partir de 1987, Canarinho começou a tralbahar no humorístico A Praça É Nossa, do SBT. A emissora de Silvio Santos lamentou a morte do comediante em um comunicado.

Com diversas passagens pelo rádio e pela televisão, Canarinho foi companheiro de Carlos Alberto de Nóbrega no humorístico A praça é nossa durante 27 anos. Em depoimento exibido no último domingo, no Programa da Eliana, ele relembrou a amizade com o apresentador e desejou sucesso ao programa.

“Deixamos nossos sentimentos aos familiares, amigos, admiradores e colegas de trabalho de Canarinho”, diz a nota. A família vai realizar o desejo do humorista em ser cremado. Ainda não há informações sobre o local do velório.

 

Você pode gostar...