Morros conquista segundo lugar na Copa Petrolina de Futebol de Base.

I Copa Petrolina de Futebol de Base, em Petrolina.

MORROS/MA – De parabéns os jovens atletas e jogadores da seleção de Morros. A turma da bola fez bonito e conquistou a segunda colocação na I Copa Petrolina de Futebol de Base, realizada neste fim de semana (05), e (06), em Petrolina, Pernambuco. Além do Maranhão, também participaram os estados de Sergipe, Bahia, e Aracajú.

A equipe que participou de sua primeira competição oficial, fez uma excelente campanha tendo uma única derrota, o que segundo o secretário de esportes, Adriano, é reflexo do trabalho que já vinha sendo feito, inclusive na escolha da seleção que hoje passa a representar o município nas competições oficiais.
“Trouxemos aqui o observador técnico do flamengo, o Givanildo, a partir daí começamos um trabalho minucioso de observação dos atletas que temos  no Maranhão. O resultado foi a seleção dos jogadores que compõe o elenco do nosso time, além é claro de outras revelações, a exemplo da revelação do melhor atacante, o Gabriel Lima que participou da peneira feita em Morros e outros jogadores que já estão sendo sondados por times nacionais, a exemplo do Atlético e Naútico”, comemorou o secretário.
Além de parabenizar pelo resultado da seleção, o prefeito, Sidrack Feitosa também avaliou a conquista como sendo bastante positiva, pois é resultado da dedicação dos jogadores e do estímulo dado por meio do poder público, que acredita que o esporte gera oportunidades.
“De parabéns toda a equipe. Um resultado importante que confirma o trabalho que vem sendo feito, associando o potencial dos nossos jovens à oferta de oportunidades, geradas por meio do esporte”, finalizou.
Os jogadores agora deverão passar por treinamentos de preparação para novas partidas em competições locais e nacionais.
GALERIA DE FOTOS

TIMES QUE DISPUTOU O CAMPEONATO.

GALERA JOVEM.

PREFEITO SIDRACK AJUDANDO O ESPORTE.

MOMENTO DE CONCENTRAÇÃO.

TIME DE BASE.

PREFEITO SIDRACK COM SECRETÁRIO DE ESPORTE E SOUZA.

TIME VICE CAMPEÃO.

Você pode gostar...