DOIS MORTOS E DOIS FERIDOS EM POVOADO DE BARRA DO CORDA.

OSMAR E RUNDACOF VEIO A ÓBTO

OSMAR E RUNDACOF VEIO A ÓBTO

 

 

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (02/10) no povoado Barro Branco em Barra do Corda, um homem identificado como “Osmar” em um ato de fúria atingiu e furou três pessoas no povoado entre eles o policial Civil Deodoro Rundacof. Familiares dos feridos se direcionaram a delegacia regional de Barra do Corda em procura de ajuda.


A policia Civil se deslocou para o local e ao chegar Osmar estava armado com uma espingarda e um facão e foi logo partindo para cima dos policiais, atingindo um deles com um golpe no pescoço, na defesa o policial atirou no elemento em legitima defesa.


Osmar veio a óbito e foi levado para o necrotério do Hospital Acrísio Figueira, e os outros atingidos foram encaminhados para o hospital e passaram por cirurgias.
O Policial Civil Rundacof não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no inicio da noite.

Osmar sofria de distúrbios mentais, segundo informou a esposa de um dos feridos no HAF. Perguntamos se havia bebedeira pelo meio e ela disse que não. Ele simplesmente deu uma louca e partiu furando quem ele avistava pela frente. Os feridos são da mesma família de Osmar.

 

 

FONTE: BARRA DO CORDA NOTICIAS

Você pode gostar...