MULHER É FLAGRADA TENTANDO ENTRAR EM PRESÍDIO COM SERRA NO ÂNUS E 15 CHIPS NA VAGINA.

Objetos encontrados nas partes íntimas da mulher.

Objetos encontrados nas partes íntimas da mulher.

Uma mulher de 25 anos foi barrada quando tentava entrar na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, com 15 chips de celular na vagina e quatro pedaços de serra no ânus. O flagrante ocorreu neste domingo (19), em João Pessoa.

Os agentes penitenciários informaram que a mulher estava no presídio, acompanhada de uma criança de 45 dias de nascida, para visitar o esposo – que cumpre pena por tráfico de drogas.
Durante a revista, a mulher sentou no detector de metais portátil em formato de banco e o alarme disparou. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba (Seap), o equipamento detecta metais em cavidades corpóreas e possui ajuste digital de sensibilidade com diferentes níveis e avisos sonoro e luminoso, com barra de leds indicativa.
Após o sinal ter disparado, as agentes encontraram os chips de celular na vagina. A mulher foi submetida à outra inspeção no detector, quando o equipamento emitiu um sinal sonoro. Numa segunda revista, as agentes encontraram quatro pedaços de serra enrolados em um material semelhante à borracha e alojados no ânus da jovem.
Ela foi levada para o Distrito Integrado de Segurança Pública da Paraíba (Disp), no bairro de Manaíra, para ser feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência ( TCO) e ser liberada.

FONTE: Blog Mari Fuxico

Você pode gostar...