NA CIDADE DE SANTA RITA OUTRO JOVEM É VÍTIMA DA VIOLÊNCIA E CADÊ O PREFEITO, CIDADE SEM LEI.

SANTA RITA-MA.

SANTA RITA-MA.

SANTA RITA – Já esta na hora do prefeito inerte de Santa Rita Tim Ribeiro, se movimenta, pois esta faltando atitude de reunir vereadores e moradores para ter uma reunião com a cúpula da secretária de segurança do estado, pois a cidade de Santa Rita fica apenas 81 km da capital onde sua população é de 35.364 habitantes. Que segundo estimativa do IBGE em 2014 ela possui uma área de 706,38 KM2. E a violência esta imperando, que antes era uma cidade pacata que hoje esta virando faroeste.

Onde a onda de violência na cidade segue de forma desenfreada, sendo que nesta quinta-feira (04) se registrou mais uma tentativa de homicídio Por volta das 21:00h, na rua do Sol, sentido Coheb. Onde a vitima identificada por Amós Santos foi atingida por um tiro no braço esquerdo. Segundo informações o mesmo seguia de moto na companhia de um primo, quando foi abordado por dois indivíduos também em uma motocicleta que foi sacando de um revolver atirando no jovem.

Vizinhos ouviram os disparos e de imediato socorreram o rapaz até o hospital municipal que em seguida foi encaminhado para São Luis. Com esse sobe para oito baleados e 1 óbito. O numero de crime com as mesmas características em menos de uma semana. Santa Rita vem sofrendo com a violência que virou rotina nos últimos dias e o prefeito não se manifesta para ter uma segurança mais enérgica.

A população vive em pânico que evita sair de casa. Muitos falam em passar o período carnavalesco trancafiados em suas residências com medo de acontecer o pior, segundo a policia este confronto são de grupos rivais que estão se alastrando na cidade.

 

 

Você pode gostar...