Noite de pânico na Cidade Olímpica: dois trabalhadores são mortos a tiros por integrantes de facção criminosa

Mortos na Cidade Olímpica.

SÃO LUÍS/MA – Dois trabalhadores foram executados a tiros na noite dessa quarta-feira (16), por volta das 21h, nas proximidades da Estrada de Santana, na região da Cidade Olímpica, em São Luís. Eles são cunhados e estavam retornando do trabalho em uma motocicleta.

Moradores do Residencial Raio de Sol, eles foram identificados apenas como Rodrigo, residente na rua 04, e Jardeilson, residente na Rua 03.
Rodrigo era funcionário da rede de Postos Paloma. Jardeilson trabalhava no Júnior Materiais de Construção, nas proximidades do Residencial Raio de Sol.
Pelas informações, os assassinos estavam em um veículo de cor prata.

Eles pertenceriam a uma facção criminosa e estariam realizando assaltos na região. Não se sabe se os dois trabalhadores reagiram a um assalto ou foram executados por vingança na guerra travada por facções rivais.
Moradores da região estão em pânico constante por causa dessa disputa entre grupos criminosos. Pessoas inocentes, sem nenhum envolvimento com a criminalidade, estão sendo mortas. Não se descarta a realização de protestos para um combate mais eficaz aos bandidos que estão implantando o terror na Cidade Olímpica e no entorno.

Você pode gostar...