O DEPUTADO FEDERAL ZÉ REINALDO DISPENSOU A SECRETÁRIA DE MINAS E ENERGIA E O GOVERNADOR FLÁVIO DINO NOMEOU A NOVA SECRETARIA.

DEPUTADO ZÉ REINALDO TAVARES.

DEPUTADO ZÉ REINALDO TAVARES.

MARANHÃO – O deputado federal Zé Reinaldo Tavares (PSB), como já vinha sendo especulado na mídia, não deixou a Câmara Federal para fazer parte da equipe do Governo Flávio Dino. O governador Flávio Dino nomeou a nova secretária de Minas e Energia. Quem assumiu a pasta foi a técnica Crisálida Fonseca Rodrigues. O ato de nomeação foi publicado no Diário Oficial no dia 1 de abril.

O comando da pasta estava vago desde 1 de janeiro deste ano, quando Zé Reinaldo foi anunciado como secretário por Flávio Dino. Mas acabou desistindo de assumir o cargo por motivo próprio. A nova secretária já conhece o setor. Ela foi funcionária da Gasmar, empresa vinculada a Secretaria de Minas e Energia, e também foi coordenadora de Zoneamento Ecológico-Econômico do Maranhão (ZEE-MA) da Secretaria Estadual de Meio Ambiente no Governo Roseana. Vale lembrar que essa não é a primeira mudança de secretariado do governo. O ex-deputado federal Domingos Dutra (SD) foi indicado para o cargo de secretário de Representação Institucional em Brasília, mas recusou a pasta.

Você pode gostar...