O deputado Rafael Leitoa e o coronel Schinneyder podem mudar de partidos

Deputado Rafael Leitoa e o coronel Schinneyder.

TIMON/MA = Na cidade de Timon com a mexida no partido Republicanos, teve reflexos políticos. Onde aliados do vice-governador Carlos Brandão no município, como o deputado Rafael Leitoa e o coronel Schinneyder, foram pegos de surpresa com a aquisição do Republicanos e o fortalecimento de Weverton Rocha. Eles sabem que o fortalecimento de Weverton reflete positivamente no grupo Leitoa, aliado em Timon do senador.

Tanto Rafael Leitoa quanto Schinneyder já estão decididos que não devem ficar nos partidos aos quais tem ligações na atualidade. Rafael deixará o PDT e Schinneyder com seu grupo já estavam de malas prontas para deixar a sigla. Agora com a chegada de Weverton e aliados no controle do partido, devem apressar a mudança.

A amigos próximos, Rafael tem dito que Flávio Dino deverá ser a liderança que vai lhe ajudar a escolher a sigla destino, já Schinneyder segue sendo uma incógnita onde ninguém sabe para onde vai. Se decidir ir para o partido do vice-governador, o PSDB, lá está o ex-vereador Antunes Macedo, seu desafeto na última eleição. Há quem diga que se Schinneyder e seu grupo forem designado para desembarcar no ninho tucano, ficará difícil a permanência de Antunes Macêdo na sigla.

 

(FONTE: Site do Elias Lacerda)

 

 

Você pode gostar...