O partido do PT na cidade de Rosário oficializa Cláudia Anceles vice na chapa de Calvet Filho 

CHAPA CONCLUÍDA, PRÉ-CANDIDATO CALVET FILHO E A VICE CLAUDIA ANCELES.

ROSÁRIO/MA = Como o site já tinha divulgado o rompimento de Willame Anceles, com o Jonas Magno, e agora esta tudo já em outro rumo. Onde o Partido dos Trabalhadores – PT de Rosário, em reunião no sábado, (15), declarou total apoio a Calvet Filho e apresentou o nome Cláudia Anceles como pré-candidato a vice-prefeito pelo PT para compor a chapa majoritária do pré-candidato a prefeito, Calvet Filho – PSC.

A pré-candidata a vice, Cláudia Anceles é esposa do ex-gestor regional de saúde, Willame Anceles – PCdoB. Durante reunião que aconteceu na sede do Sindicato dos Servidores Municipais – SISMURB, o partido dos trabalhadores, também oficializou seu apoio a précandidatura de Calvet Filho.

O evento contou com a presença dos pré-candidatos a vereadores pelo partido dos trabalhadores, amigos, simpatizantes, além do Diretório Municipal do PT.

Diante do rebuliço da política rosariense, o Partido dos Trabalhadores e o ex-gestor Willame Anceles, deixaram o grupo do pré-candidato a prefeito Jonas Magno – PDT, para declarar apoio a Calvet Filho, no município.

GRUPO DE WILLAME ANCELES UNIDO COM O GRUPO DE CALVET FILHO.

 

FONTE: M+

Você pode gostar...